O Presidente Márcio Bragança participou da solenidade de posse da nova gestão da Fecomércio-AP (mandato 2026-2030), realizada na última quinta-feira, 18 de junho de 2026. Na ocasião, ele foi empossado como membro do Conselho Fiscal da entidade.
O evento contou com a presença do Governador do Estado, Clécio Luís, e do Deputado Federal Paulo Lemos, além de empresários e representantes institucionais.




